Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: SEIKO MONSTER DEFEITO?
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
05/04/13 - 17:28
  Quote  #1
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Olá sou novo no forum. E gostaria de uma ajuda.
Adquiri um Monster black com o RALLO esses dias e quando chegou estava com um raladinho na coroa do relógio. Até aí bele! Mas quando fui acertar a hora no segundo estágio da coroa, percebi que depois que vc da meia volta a cada 30 minutos escapa a engrenagem, tipo uma escapada de marcha de um carro e depois engrena denovo. Isso será um defeito do relógio, ow esse relógio é recalchutado? E tb esta atrasando 25 segundos por dia. E quando balanço ele parece que tem uma peça solta. me ajudem! To na garantia ainda.
 
05/04/13 - 17:53
  Quote  #2
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Coisa mais comum hoje em dia é cliente ir no shopping, olhar o produto, depois comprar on-line. Com relógio, parece ser a melhor política também.

Pena que quando a gente compra no ML não dá para contar com as autorizadas (pelo a Citizen me disse que não).

Também comprei um Seiko automático on-line, o rotor do automático do meu faz um barulho desagradável também. Mas deixei pra lá, o relógio tá encostado em casa, paguei barato, e até falar com o vendedor, negociar a devolução, pra mim nem valia a pena.

Você já tentou falar com o vendedor? Ele pode te ajudar com as questões, mas só fato da coroa ter vindo riscada, já é motivo para troca, eu acho. Um colega meu (muito mais desconfiado que eu!) costuma filmar a abertura da embalagem, pra se prevenir em caso de troca!

Abs.
 
05/04/13 - 17:57
  Quote  #3
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Quote: Originalmente postado por Wilson em 05/04/2013 17:53:06
Coisa mais comum hoje em dia é cliente ir no shopping, olhar o produto, depois comprar on-line. Com relógio, parece ser a melhor política também.

Pena que quando a gente compra no ML não dá para contar com as autorizadas (pelo a Citizen me disse que não).

Também comprei um Seiko automático on-line, o rotor do automático do meu faz um barulho desagradável também. Mas deixei pra lá, o relógio tá encostado em casa, paguei barato, e até falar com o vendedor, negociar a devolução, pra mim nem valia a pena.

Você já tentou falar com o vendedor? Ele pode te ajudar com as questões, mas só fato da coroa ter vindo riscada, já é motivo para troca, eu acho. Um colega meu (muito mais desconfiado que eu!) costuma filmar a abertura da embalagem, pra se prevenir em caso de troca!

Abs.






Pois é e como vou provar que naõ fui eu! Já liguei pra ele, e falow que é tudo normal, tem que usar bastante pra amaciar. Papo de vendedor, pra dar o tempo de garantia, quer dizer que me fud....?
Estou desconfiado qeu esse cara mexeu nesse relógio e depois passou para frente, muito coincidência so a cora estar raspada, mais em lungar algum. Gostaria de sabr como se risca uma coroa sem pegar em outra parte do relógio.
 
05/04/13 - 18:15
  Quote  #4
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Então né... não sei como funciona no ML, mas o Codigo do Consumidor permite a troca em até 7 dias, sem direito a nenhum questionamento do vendedor.

Eu vejo sempre os anúncios deste vendedor, ele costuma dar garantia de 3 meses (deve ser garantia dele próprio, porque relógios que eu compro costumam ter garantia da fábrica acima de 1 ano).

Outra alternativa seria discutir a assistência na garantia com a Seiko, existe uma pequena chance de conseguir.

Esta questão de relógio "refurbished" eu já tinha ouvido falar, mas considero uma lenda, não acho que aconteça em marcas como a Seiko.
 
05/04/13 - 18:21
  Quote  #5
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Quote: Originalmente postado por Wilson em 05/04/2013 18:15:55
Então né... não sei como funciona no ML, mas o Codigo do Consumidor permite a troca em até 7 dias, sem direito a nenhum questionamento do vendedor.

Eu vejo sempre os anúncios deste vendedor, ele costuma dar garantia de 3 meses (deve ser garantia dele próprio, porque relógios que eu compro costumam ter garantia da fábrica acima de 1 ano).

Outra alternativa seria discutir a assistência na garantia com a Seiko, existe uma pequena chance de conseguir.

Esta questão de relógio "refurbished" eu já tinha ouvido falar, mas considero uma lenda, não acho que aconteça em marcas como a Seiko.





Meu padastro é advogado, e falow que qualquer forma de venda que não se veja o produto de imediato, concretamente no ato da compra é vigente a lei de 7 dias de desistencia.
 
05/04/13 - 19:06
  Quote  #6
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Gostaria de pausar temporariamente esse tópico pois estou em negociação com o vendedor sobre o suposto defeito do relógio.
 
05/04/13 - 19:18
  Quote  #7
Mensagem por DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/09
Posts: 2428
Usuário nível:



Visualizar o perfil de DART Perfil  Busca de outros posts por DART Busca  Visite a página de DART www
rodMS ou será ROD232004, seu nome no ML correto???
Você qualifica o comprador como:Show de vendedor! Chegou rápido, tudo certo, conforme o anuncio. Parabéns! Comprarei de novo em uma nova oportunidade.palavras suas.
E agora você se cadastra para vir denegrir a imagem dele?
Nunca teve um automático, e faz todas essas afirmações, sem conhecer?
Participe do forum e aprenda um pouco.
Ele não é usuário aqui do forum, mas vários daqui já compraram com ele, e compram, e nunca tiveram problemas.

Abraço.
 
05/04/13 - 19:24
  Quote  #8
Mensagem por kadson_jean31
Local: Teresina
Cadastro: 22/06/10
Posts: 1132
Usuário nível:




Visualizar o perfil de kadson_jean31 Perfil  Busca de outros posts por kadson_jean31 Busca
Rodms todos os meus Seikos e Citizens foram comprados com o Rallo, dois deles automáticos nunca tive problemas, nem com os relógios e nem com o vendedor e acabei de comprar outro Seiko com ele e vou continua comprando, agora todo equipamento é passível de apresentar defeito e com certeza 'se' estiver o Rallo vai dar garantia.

Grande abraço.
 
05/04/13 - 20:01
  Quote  #9
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.
 
05/04/13 - 20:34
  Quote  #10
Mensagem por DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/09
Posts: 2428
Usuário nível:



Visualizar o perfil de DART Perfil  Busca de outros posts por DART Busca  Visite a página de DART www
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:01:59
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.


Leia atentamente o que escreveu acima, e dê uma "interpretada"
Sim, é seu direito de consumidor, e o de todos nós, reclamarmos quando de direito temos razão, e não por mau uso, falta de conhecimento, etc......... entendeu??

Abraço


 
05/04/13 - 20:39
  Quote  #11
Mensagem por Allan
Local: Belo Horizonte
Cadastro: 11/04/08
Posts: 661
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Allan Perfil  Busca de outros posts por Allan Busca
Caros colegas,

Recentemente, comprei três relógios com o Rallo e fiquei muito satisfeito tanto com a qualidade dos produtos quanto com o atendimento dele, que, a meu ver, é excepcional. Como lembrou o amigo Kadson, "todo equipamento é passível de apresentar defeito" e o que define um bom pós-venda, entre outras coisas, é exatamente a atitude do vendedor na resolução deste tipo de problema.

RodMS, tomando como base a minha experiência com o referido vendedor, tenho segurança para lhe dizer que terá o seu problema resolvido. Tenha certeza de que você está lidando com uma pessoa de bem.
Acho que eu me estendi mais do que gostaria (ou do que deveria), mas não podia me ausentar desta discussão uma vez que me considero cliente do Rallo. Sempre fico preocupado, também, quando vejo que o tom da conversa começa a ficar mais exaltado. É que, temos um clima de muita harmonia, civilidade e camaradagem aqui neste fórum e entendo que devemos nos mobilizar, sempre que necessário, para preservar esta conquista.

Grande abraço e bom final de semana a todos,

Allan

Olá Dart, como vai?

Se não for incômodo, gostaria de ouvir a sua opinião sobre o Orient M Force, pois daqui a três meses é o meu aniversário e talvez ele seja o meu presente.
 
05/04/13 - 20:52
  Quote  #12
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:34:57
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:01:59
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.


Leia atentamente o que escreveu acima, e dê uma "interpretada"
Sim, é seu direito de consumidor, e o de todos nós, reclamarmos quando de direito temos razão, e não por mau uso, falta de conhecimento, etc......... entendeu??

Abraço








Não me venha com essa de mau uso não! No anúncio está escrito e bem grande em negrito. E bem salvo por sinal.
Relógio novo, 100% original com Caixa ( SEM MANUAL )
E não afirme um fato que vc desconhece. E nem sabe o que ocorreu.
 
05/04/13 - 20:57
  Quote  #13
Mensagem por DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/09
Posts: 2428
Usuário nível:



Visualizar o perfil de DART Perfil  Busca de outros posts por DART Busca  Visite a página de DART www
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:52:04
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:34:57
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:01:59
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.


Leia atentamente o que escreveu acima, e dê uma "interpretada"
Sim, é seu direito de consumidor, e o de todos nós, reclamarmos quando de direito temos razão, e não por mau uso, falta de conhecimento, etc......... entendeu??

Abraço








Não me venha com essa de mau uso não! No anúncio está escrito e bem grande em negrito. E bem salvo por sinal.
Relógio novo, 100% original com Caixa ( SEM MANUAL )
E não afirme um fato que vc desconhece. E nem sabe o que ocorreu.



Acabou de confirmar o que eu disse!
Não entende do assunto, é o seu primeiro automático, ficou balançando ele como se fosse um chocalho!
E afiimo sim, pois sei exatamente o que aconteceu, já falei com o Rallo.
Ou afinal o seu nome no ML não é aquele hein??


 
05/04/13 - 21:28
  Quote  #14
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:57:31
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:52:04
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:34:57
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:01:59
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.


Leia atentamente o que escreveu acima, e dê uma "interpretada"
Sim, é seu direito de consumidor, e o de todos nós, reclamarmos quando de direito temos razão, e não por mau uso, falta de conhecimento, etc......... entendeu??

Abraço








Não me venha com essa de mau uso não! No anúncio está escrito e bem grande em negrito. E bem salvo por sinal.
Relógio novo, 100% original com Caixa ( SEM MANUAL )
E não afirme um fato que vc desconhece. E nem sabe o que ocorreu.



Acabou de confirmar o que eu disse!
Não entende do assunto, é o seu primeiro automático, ficou balançando ele como se fosse um chocalho!
E afiimo sim, pois sei exatamente o que aconteceu, já falei com o Rallo.
Ou afinal o seu nome no ML não é aquele hein??







Amigo não vou perder meu tempo mais com vc e suas afirmações absurdas. Tenha um bom dia.
 
05/04/13 - 22:01
  Quote  #15
Mensagem por DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/09
Posts: 2428
Usuário nível:



Visualizar o perfil de DART Perfil  Busca de outros posts por DART Busca  Visite a página de DART www
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 21:28:18
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:57:31
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:52:04
Quote: Originalmente postado por DART em 05/04/2013 20:34:57
Quote: Originalmente postado por RodMS em 05/04/2013 20:01:59
Não estou denegrindo e nem duvidando da integridade dele, apenas questionando. Infelizmente existem pessoas que não sabem interpretar uma frase ow um ponto de (?). Qualifiquei sim positivo no calor da emoção de um lindo relógio, mas isso não me impede de reclamar de possíveis defeitos. E com certeza irei questionar, estou no meu direito de consumidor.


Leia atentamente o que escreveu acima, e dê uma "interpretada"
Sim, é seu direito de consumidor, e o de todos nós, reclamarmos quando de direito temos razão, e não por mau uso, falta de conhecimento, etc......... entendeu??

Abraço








Não me venha com essa de mau uso não! No anúncio está escrito e bem grande em negrito. E bem salvo por sinal.
Relógio novo, 100% original com Caixa ( SEM MANUAL )
E não afirme um fato que vc desconhece. E nem sabe o que ocorreu.



Acabou de confirmar o que eu disse!
Não entende do assunto, é o seu primeiro automático, ficou balançando ele como se fosse um chocalho!
E afiimo sim, pois sei exatamente o que aconteceu, já falei com o Rallo.
Ou afinal o seu nome no ML não é aquele hein??







Amigo não vou perder meu tempo mais com vc e suas afirmações absurdas. Tenha um bom dia.



Também não, já deu.
Já li seus e-mail´s, estou satisfeito........boa noite.
 
05/04/13 - 22:23
  Quote  #16
Mensagem por Shaka
Local: Curitiba
Cadastro: 04/03/13
Posts: 173
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Shaka Perfil  Busca de outros posts por Shaka Busca
DART Vc falou De Chacolhar o Relógio Mas Como proceder? (Logo Chega Meu Seiko Automático)

Abraços
 
05/04/13 - 22:44
  Quote  #17
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Quote: Originalmente postado por Shaka em 05/04/2013 22:23:08
DART Vc falou De Chacolhar o Relógio Mas Como proceder? (Logo Chega Meu Seiko Automático)

Abraços





Pois é tb gostaria de saber? Até parece que os correios entregam com uma bandeja de prata rara acompanhada com champagne: https://www.youtube.com/watch?v=3wOziBNdPYE
 
05/04/13 - 22:47
  Quote  #18
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca
...Procedimento para carregar relógios automáticos:



Boa noite a todos!!!

 
05/04/13 - 23:36
  Quote  #19
Mensagem por Shaka
Local: Curitiba
Cadastro: 04/03/13
Posts: 173
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Shaka Perfil  Busca de outros posts por Shaka Busca
Quote: Originalmente postado por Rodrigão em 05/04/2013 22:47:00
...Procedimento para carregar relógios automáticos:



Boa noite a todos!!!






HAHAHAHAH O Sr. é Muito Engraçado, Me C... de Rir Aqui!
Se Não For Comediante ta Perdendo Tempo! kkk
Ok..Agora Senta Lá
Abraços
 
06/04/13 - 08:06
  Quote  #20
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Shaka no manual que acompanha o relógio ou achando-o na internet tem todas as recomendações e se o seu modelo aceita ou não corda pela coroa. Abs

Rodrigão esse esqueleto está meio desanimado, tem que ser um dançando o harlem shake! kkkkk Abs.

Nos primeiros automáticos, quando eu tinha uns 14 ou 15 anos eu ficava parecendo o Sinhosinho Malta chacoalhando o braço...


Abs.
Total de Mensagens encontradas: 47
Página 1 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar