FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
31/12/09 - 09:20
Quote
#21
|
|
Mensagem por
Spydax
Local: Brasília Cadastro: 29/12/09 Posts: 15 Usuário nível: Perfil Busca |
Tenho dois Timex, já tive Orient (modelo de entrada) e não gostei. Enfim, vou começar com os Suiços agora... Eu tinha um casio databank que tinha um mapa mundi no visor. Bem interessante. Tenho até hoje, mas está bem "surrado" pq usava no dia a dia. |
11/01/10 - 08:41
Quote
#22
|
|
Mensagem por
brisolis
Local: Osasco Cadastro: 13/12/06 Posts: 47 Usuário nível: Perfil Busca www |
Como vendedor posso afirmar que a Timex (que eu vendo), vende umas 10 vezes mais que a Orient (que não vendo). Quanto a Oriente, não conheço bem os detalhes de qualidade etc... A Timex é interessante pelo constante lançamento de modelos novos, pelos modelos interessantes e que tem vendido muito, como os e-Instruments, relógios analógicos com bússola, tábua de maré, termômetro e designs bastante diferentes e interessantes, mas a marca peca demais pela qualidade. E infelizmente pela assistência técnica. Embora ainda seja um revendedor da marca, estou diminuindo bastante meu volume de compras da marca justamente pelos problemas.. Já perdi a conta de quantas vezes acabei de vender um produto (vende pela internet) e ao pegar o relógio no estoque para enviar, descubro que o mesmo esta com defeito... Detalhe, testamos um a um, cada relógio que chega do fornecedor e só ai os colocamos em nosso estoque. Mas aparentemente o Timex tem algum problema e quebra parado... Ai gera aquele problema.. Quando temos mais de uma unidade do mesmo modelo - o que nem sempre é verdade - temos como resolver e mandamos um bom ao cliente, mas quando não temos mais de uma unidade em estoque ai começam os problemas.. Temos que pedir desculpas ao cliente, explicar o problema, sugerir uma troca ou calcelar a compra, devolvendo o valor pago, ou cancelando o débito no cartão.. Isso tudo gera custo e muito mais do que isso gera um risco de imagem enorme, mas enorme mesmo para a loja pois nestes casos o cliente não volta mais... Ai começa uma nova novela.. Ter que pedir a troca do produto para a Timex, que normalmente não quer trocar e sim arrumar o relógio com problemas... O que pode ser muito conveniente para a Timex, mas é péssimo para a loja... Eu comprei um relógio NOVO, e quero ter um relógio NOVO para fornecer ao meu cliente e não um usado recondicionado... A meu ver a marca esta pecando demais e perdendo clientes e revendedores demais justamente por isso... |
|
09/03/10 - 10:38
Quote
#23
|
|
Mensagem por
Fábio Moraes
Local: São Paulo Cadastro: 09/03/10 Posts: 3 Usuário nível: Perfil Busca |
TissotAutomatic, Qual é o modelo do Timex da primeira página? e onde você comprou pelo valor de 200 reais? Da pra ser um ótimo presente... rs valeu |
13/05/10 - 05:26
Quote
#24
|
|
Mensagem por
Elias
Local: São Paulo Cadastro: 13/05/10 Posts: 168 Usuário nível: Perfil Busca |
Depende: -Se quiser um descartável é Timex .Tem uns modelos que são para esportes, marcam laps, monitor cardíaco ... Aí a finalidade é outra. -Mas , sem dúvida Orient é relógio para quem gosta de relógios e conhece relógios. |