FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
24/03/13 - 18:47
Quote
#1
|
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá, comprei um invicta de fora e nunca usei, estava parado aqui em casa, e ao abrir a caixa para acertar a hora a coroa sai na minha, estava totalmente solta. Mandei email para a loja do exterior e a própria invicta e nem ao menos responderam o meu email. Fui em uma loja aqui e o relojoeiro falou que tem que fazer adaptação e custaria 200 reais. Gostaria de saber se existe alguma autorizada aqui no ES, e o que voces me recomendariam? Pois não queria fazer adaptação. O relogio é novo e nunca foi usado. |
24/03/13 - 18:55
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Prezado, Os proprietários e fãs da marca, que são vários aqui, certamente podem te ajudar. Abs, |
24/03/13 - 19:03
Quote
#3
|
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigado, estarei no aguardo. |
|
24/03/13 - 19:08
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Apesar de não ser especialista eu aconselharia a não fazer uma adaptação, ou ele conserta pra ficar igual ou não. Fazer gambiarra só vai te trazer dor de cabeça. Em fortaleza existe uma autorizada Invcita, faça uma busca no fórum que você deve achar o número deles, é que agora eu não me recordo. Abraços. |
24/03/13 - 20:55
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quanto problema dessa marca! Fico impressionado. Toda semana aparece um. Ou a marca está vendendo demais e só aparecem por aqui os problemáticos ou está descuidadndo da qualidade e do consumidor. Você comprou na Jomashop? Abs |
24/03/13 - 21:44
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Foi como eu disse, o pessoal daí só Brasil compra aqui e eles enviam as peças com problemas, defeituosas e quebradas pra vcs... Era por isto que eu estava pedindo a todos os que tiveram problemas me enviassem os locais de compra aqui nos estados unidos pra saber que é o otário que está enviando estes para vcs. Abraços |
24/03/13 - 22:09
Quote
#7
|
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
Foi comprado na sharkstore e enviado para o EUA, só conseguiu resposta via e a invicta falou para entrar em contaria via fone. |
24/03/13 - 22:15
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 24/03/2013 21:44:27 Estão queimando a marca por aqui! Sacanagem nível 1000 Até mais Ric |
25/03/13 - 03:46
Quote
#9
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dorotheo em 24/03/2013 22:15:16Quote: Originalmente postado por Enigmas em 24/03/2013 21:44:27 A coisa é bem simples, eles sabem que está vindo para o Brasil, e aí eles aproveitam, pois sabem que será difícil alguém retornar o relógio pelo custo de transporte e etc... São é muito vivos, e é por isto que eu quero saber onde estão comprando para denunciar estas lojas para a própria Invicta, para que eles tomem as devidas providencias.. Abraço. |
25/03/13 - 08:13
Quote
#10
|
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
se quiser pode levar meu caso adiante. se não me engano comprei na sharkstore. |
25/03/13 - 08:52
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por and.es em 25/03/2013 08:13:39 Você não tem os recibos? Tratativas via email, etc? Isso iria ajudar muito. Abs |
25/03/13 - 11:43
Quote
#12
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Prezados, Sigo a perplexidade do Dorotheo: dá problema demais para o gosto de qualquer um. Também não acredito que seja um problema somente do Brasil. Quer dizer que fomos eleitos os trouxas do planeta? Seria uma teoria conspiratória inacreditável se estivessem vendendo apenas aos brasileiros as peças defeituosas. Além disso, como essas peças defeituosas chegam ao mercado? Não tenho notícia de que a fábrica tenha um "outlet", que vende relógios "com pequenos defeitos" a preços mais baixos para alguns revendedores. Relógio não é calça jeans. Me parece, sim, uma questão de qualidade da própria fábrica. Lamentavelmente. Desejo sorte ao colega que tenta solucionar o problema, mas sugeriria a ele que buscasse um bom relojoeiro. Não creio que esse embuchamento da coroa seja algo complicado. Abraços a todos, |
25/03/13 - 12:14
Quote
#13
|
|
Mensagem por
rasbrito
Local: rio de janeiro Cadastro: 05/01/10 Posts: 1815 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11 Os trouxas? Depende... em termos de deslumbre consumista, somos trouxas sim... e muito! |
25/03/13 - 12:27
Quote
#14
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu acho que a palavra trouxa é meio forte, mas não creio que seja isto e sim pela complicação de envio e retorno da peça e eles provavelmente sabem que é complicado e que não vale a pena o retorno.. Eu aqui, sinceramente, não vejo estes tipos de problemas e para dizer a verdade, só tive um até hoje de todas as minhas peças. Se é controle de qualidade, eu farei pessoalmente uma carta a Invicta reclamando da mesma e é por isto que fiz o pedido acima. Abraços. |
|
25/03/13 - 13:59
Quote
#15
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11 +1 |
25/03/13 - 15:17
Quote
#16
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Rasbrito, Concordo que temos, sim, muito o que aprender em matéria de consumo. Mas esse caso envolvendo a marca extrapola. Enigmas, Creio que vale, sim, reclamação formal. Todos somos testemunhas, aqui, das constantes reclamações. Ora solta a coroa, ora a pulseira arrebenta... Lastimo pelos compradores, que investem e se desapontam. E certamente fazem propaganda negativa pelo boca-a-boca. Quem perde é aquele que jamais teve problemas com exemplares da marca. Vê a peça que tem depreciar por questões alheias. Algo, claro, há de errado. O que é, só a fábrica pode esclarecer. Abraços, |
25/03/13 - 17:30
Quote
#17
|
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 25/03/2013 13:59:05Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11 +2 |
25/03/13 - 18:14
Quote
#18
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 15:17:16 Preciso que vcs me digam onde compraram suas peças para fazer uma reclamação formal na Invicta... Já tenho o de um membro daqui e os demais que queiram, por favor me enviem uma MP. Obrigado. Ricardo. |
25/03/13 - 20:51
Quote
#19
|
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: Perfil Busca |
Lamento pelos colegas que tem tido problemas com a marca. Eu tenho nove Invictas e não poderia estar mais satisfeito com os meus. |
25/03/13 - 21:48
Quote
#20
|
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 25/03/2013 18:14:14Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 15:17:16 Vocês está no EUA? Já fiz uma reclamação no face e eles responderam o seguinte, só que eu não se vale a pena e se vou conseguir me virar no ingles no telefone com ele. "Please call and speak with Tony directly, he will be able to assist you. 954.921.2444" Comprei o meu especificamente aqui, que responderam não poder fazer nada por fazer mais de 15 dias que eu tinha comprado. http://sharkstore.com/ |