FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
13/09/12 - 12:13
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Fabio, O que me aborrece num caso desses é que, historicamente, a Breitling se vende como intimamente ligada à aviação e aos esportes aéreos. Independentemente do marketing (que, concordemos, é eficientíssimo), a própria fábrica diz ter desenvolvido o modelo Navitimer para os pilotos da aviação comercial, no começo da era do jato. Até então, acreditava na seriedade da proposta. Afinal, pelo pouco que conheço de aviação, não havia tantas diferenças entre um Caravelle e um Lockheed Constellation em matéria de tecnologia embarcada. Com sua explicação, o que era vidro se quebrou - e o encanto acabou. Lastimo que seja uma tremenda enganação a proposta do Navitimer, que acho até bonito. Começo a desconfiar do demais modelos da marca e suas propostas de uso. Nesse aspecto, considero as demais fábricas mais honestas. A Rolex fornecia mesmo seus Subs para mergulhos profundos (estão aí os modelos para a Comex) e a Omega mandou realmente o Speedmaster à lua. E outras tantas abraçam verdadeiramente aquilo a que se propunham. Uma pena quando a decepção vem na forma de informação isenta e correta. Abs, |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |