FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
24/05/12 - 12:08
![]() |
|
Mensagem por
Lapa
Local: Lisboa Cadastro: 10/03/11 Posts: 25 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho um relógio “Swiss Made” Quartz de gama média à cerca de 15 anos. Sempre entreguei o relógio para trocar a pilha numa relojoaria representante da marca que o encaminha para a assistência técnica da marca para lá ser substituída a pilha o vedante e efectuado o respectivo teste de estanquicidade. Assim tem acontecido sem problemas com uma frequência de 2/3 anos de intervalo. Nesta última vez na loja, e ao entregarem-me o relógio, foi-me dito que a assistência técnica apenas procedeu à substituição da pilha uma vez que a caixa do relógio está deformada e que os vedantes não se ajustam convenientemente, pelo que não é possível realizar o teste de estanquicidade. A única solução é a substituição da caixa. Acham esta situação normal? O meu pai que tem um relógio da mesma marca, comprado na mesma data e praticamente semelhante, recebeu a mesma resposta quando à alguns meses atrás foi substituir a pilha e o relógio foi enviado para a assistência técnica. Será que as caixas dos relógios têm prazo de validade, ou trata-se simplesmente de falta de qualidade do material desta marca? |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |