FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/04/11 - 18:22
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Kabra
Local: Não fornecido Cadastro: 11/11/10 Posts: 48 Usuário nível: Perfil Busca |
Ja aconteceu comn alguem daqui? Encomendei meu Nautica no ebay,chegou hoje,caixa original,manual de instruçoes original,tudo,ate a almofada..menos o relogios,e na caixa mostra que a mesma foi aberta e reembalada pelos correios,alguem sabe como proceder? TO MUITO PUT.... |
12/04/11 - 21:30
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Ainho
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 10/01/11 Posts: 188 Usuário nível: Perfil Busca |
Kabra, creio que a primeira coisa a se fazer é entrar em contato com o vendedor do e-bay, até para se certificar de que o relógio foi mesmo mandado por ele. Depois, eu entraria em contato com os Correios para informá-los do fato. Por fim, faria um boletim de ococrrência na delegacia de polícia, pois se houve furto tal crime deve ser investigado. Não sei se você vai reaver seu relógio, mas que estas duas últimas medidas podem inibir outros furtos, certamente podem. Boa sorte. Abraço, Ainho |
12/04/11 - 21:34
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigo Kabra, Com certeza se voce for na Agencia Central dos Correios, contar o ocorrido e apresentar a fatura do seu cartão, comprovando o valor pago, eles irão reembolsá-lo... Se você estivesse nos Estados Unidos da América. Porque aqui o amigo só irá, perder tempo, esquentar a cabeça e aumentar sua raiva... Não quero desanimá-lo, espero que dê tudo certo, mas nesse país......... Abraço, Rodrigão. Quote: Originalmente postado por Kabra em 12/04/2011 18:22:12 |
|
13/04/11 - 10:25
Quote
#4
|
|
Mensagem por
spider007
Local: São Paulo Cadastro: 10/02/11 Posts: 332 Usuário nível: Perfil Busca |
Meu que decepção......que pena que aconteceu com vc! Pela minha experiência, contaria o caso para o vendedor do ebay - detalhadamente! Se for um vendedor com muitas qualificações e sério, ele com certeza vai dar um "refund" no valor pago ou se vc preferir ele (se tiver) te manda outro igual ou equivalente. Eles estão acostumados com estas "prezepadas" daqui do Brasil, tanto que muitos deles não mandam nada para o Brasil. Já aconteceu comigo isto algumas vezes e sempre tive sucesso e recuperei o dinheiro ou um novo produto. Por isto costumo comprar em vendedores super qualificados (no mínimo 2000 pontos) no ebay, estes caras costumam ter seguros e também não vão ficar no prejuízo. Boa sorte e se precisar de ajuda e só falar Abs! Marcão |
13/04/11 - 12:07
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Luís M
Local: Portugal Cadastro: 12/09/10 Posts: 3703 Usuário nível: Perfil Busca |
Que situação chata!!! Espero sinceramente que consiga reaver o seu relógio, ou o valor do mesmo. Abraços, Luís M |
13/04/11 - 12:36
Quote
#6
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
Putz ! Que raiva ter que depender de uma instituição falida como nossos Correios.. Já tive 11 encomendas "misteriosamente extraviadas", mas assim tão na cara de pau, nunca.. Sinto por você amigo.. |
13/04/11 - 21:43
Quote
#7
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
Quando a encomenda não chega (como aconteceu comigo) eu já sabia que acontecia, mas roubarem o relógio e só mandar a caixa é muito safadeza, o melhor mesmo abrir um boletim de ocorrencia na delegacia do seu bairro e de preferência levar uma pessoa que tenha testemunhado que você abril a caixa e estava vazia e depois reclamar com os correios. |
14/04/11 - 11:16
Quote
#8
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
E eu que já comprei um telefone sem fio de uma grande loja online no Brasil e recebi a caixa lacrada, porém com um pedaço de piso de cerâmica dentro... Hilário foi contar a história para o atendente da loja online sem nenhum dos dois caírem na gargalhada... Pelo menos, me enviaram um novo. Coisas de Brasil... |
14/04/11 - 14:37
Quote
#9
|
|
Mensagem por
CHICO
Local: Não fornecido Cadastro: 27/12/10 Posts: 61 Usuário nível: Perfil Busca |
Fora os roubos em aeroportos |
14/04/11 - 20:09
Quote
#10
|
|
Mensagem por
Romulofc
Local: São Paulo Cadastro: 09/04/11 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Qual a certeza de que o furto foi nos Correios brasileiros? Os pacotes vindos de fora passam por várias mãos antes de antrar no pais, são abertos pela Aduana, e so então são entregues aos Correios. O pacote poderia estar vazio antes de ser entregue aos Correios. |
14/04/11 - 22:52
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Kabra
Local: Não fornecido Cadastro: 11/11/10 Posts: 48 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu pelo apoio galera,o vendedor tem bastante qualificaçao,mas pelo jeito,como foi roubo, ele nao deve me compensar nao, e falou para eu entrar em contato com os correios daqui,pra eles noticiarem aos correios americanos do roubo.......ele ta achando que aqui as coisas funcionam feito la |
Total de Mensagens encontradas: 11
Página 1 de 1 | 1 |