Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: RELÓGIOS TECHNOS NUNCA MAIS.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
30/03/11 - 15:32
  Quote  #1
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Venho relatar aqui e em outros foruns sobre relógios, o que aconteceu comigo.

Minha esposa a dois anos atrás, sabendo que eu gosto de relógios me presenteou com um relógio Technos Cronograph modelo OS20CK conforme a foto.

O relógio sem que eu percebesse descolou o aro conforme mostra o print ( Foto)que fiz .
Pois bem, mandeu o relógio para a assistência técnica pela loja ( Rosana Jóias) que minha esposa fez a compra, no dia 29/01/2011 .

A loja ( Rosana Jóias ) mandou o relógio a Technos, que por sua vez ficou mais de 1 mês para dizer que o mesmo não teria o aro que descolou para reposição ou seja não teria conserto.

A Technos mandou uma carta à loja( Rosana Jóias) dizendo que não podendo consertar o mesmo, pediu para que eu escolhece 3 modelos a meu gosto, e que mandasse o relógio quebrado devolta a eles .

Tudo foi documentado pela loja ( Rosana jóias ) que mandou prontamente o relógio para a troca em 30/02/2011 em que eu teria que pagar o valor de custo do novo relógio em R$300,00.

Resumindo estou esperando até hoje e não tenho nem o relógio velho e quebrado e muito menos o novo .

Entrei em contato com a empresa Technos e até agora não foi solucionado o meu caso .

O que voces fariam ???
É ou não é revoltante ???

Tenho que dizer em público o que está acontecendo com a empresa Technos que infelizmente hoje não é a mais pontual do mundo .




Sergio Seiko


 
30/03/11 - 15:46
  Quote  #2
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Caro colega, esperar mais para quê? está tudo documentado? aciona o PROCON ou o Juizado especial de "pequenas causas" eles depois disso vão correr para solucionar seu caso.
abs e boa sorte
 
30/03/11 - 15:54
  Quote  #3
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Valeu Jansen !!!


Infelizmente nosso país não é sério .
Tem que partir para os meios legais .


Sergio Seiko
 
30/03/11 - 16:57
  Quote  #4
Mensagem por spider007
Local: São Paulo
Cadastro: 10/02/11
Posts: 332
Usuário nível:




Visualizar o perfil de spider007 Perfil  Busca de outros posts por spider007 Busca
Olha a difierença:
Comprei um relógio Nike pra minha esposa em uma viagem para o States.
Depois de um mês de uso ele quebrou a pulseira (que é integrada a carcaça do relógio).
Levei na assitência da Nike aqui em São Paulo.
A empresa me trocou o produto por um novo sem custo nenhum.
Isto aconteceu mais duas vezes (porque era uma falha grave do projeto do relógio).
A Nike me trocou + duas vezes por outro novo sem custos.

P.....exemplo....................TECHNOS se toca meu!!!!!!!

Boa sorte amigo......mais pelo jeito só indo pro pau mesmo!
 
30/03/11 - 17:03
  Quote  #5
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Eu tenho 2 TECHNOS velho de guerra... hehee. Nunca deram problemas. Só bateria.

Boa sorte aí!

Falows!!!
 
30/03/11 - 17:14
  Quote  #6
Mensagem por CHICO
Local: Não fornecido
Cadastro: 27/12/10
Posts: 61
Usuário nível:



Visualizar o perfil de CHICO Perfil  Busca de outros posts por CHICO Busca
Dá um ultimato na loja e na technos, se não der resposta satisfatória, (relógio novo) então bota pra jogo, e entra contra os dois na justiça.
Já sofri com situação assim, e tive que entrar na justiça comum pra ver meu dinheiro de volta. (uns 2 anos!!!)
O respeito ao consumidor aqui no nosso país, é só no papel, infelizmente.

Boa sorte!

Chico
 
30/03/11 - 17:38
  Quote  #7
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Spider007
Bapocalypse
Chico

Eu não gostaria de me sujeitar a me preocupar com R$ 300,00 a R$400,00. Graças a meu bom Deus e meu trabalho não preciso desse valor precário, mas sim pela sacanagem, demora e descaso com o consumidor que lutarei até o fim para o reebolso .

Sergio Seiko
 
30/03/11 - 22:00
  Quote  #8
Mensagem por CHICO
Local: Não fornecido
Cadastro: 27/12/10
Posts: 61
Usuário nível:



Visualizar o perfil de CHICO Perfil  Busca de outros posts por CHICO Busca
Quote: Originalmente postado por Sergio Seilko em 30/03/2011 17:38:18
Spider007
Bapocalypse
Chico

Eu não gostaria de me sujeitar a me preocupar com R$ 300,00 a R$400,00. Graças a meu bom Deus e meu trabalho não preciso desse valor precário, mas sim pela sacanagem, demora e descaso com o consumidor que lutarei até o fim para o reebolso .

Sergio Seiko



Sérgio

Mas é claro, no seu caso o lance é esse, a loja deu um dane-se pra você, e isso não podemos aceitar, tem uns caras que são muito folgados, não querem perder em nada; se o relógio tem garantia, tem que fazer a garantia valer oras! E as lojas vendem os produtos com garantia, e depois viram as costas como se nada tivesse acontecido quando nós precisamos de usar a garantia; por essas e por outras que as vendas on-line no exterior estão crescendo exponencialmente, as garantias daqui não valem nada mesmo!
Caso infelizmente você tenha que ir a justiça... peça indenização, pra eles ficarem espertos e pensarem duas vezes antes de fazer outra dessa.

Chico
 
31/03/11 - 00:05
  Quote  #9
Mensagem por gzaiat
Local: São Carlos
Cadastro: 30/11/09
Posts: 1411
Usuário nível:




Visualizar o perfil de gzaiat Perfil  Busca de outros posts por gzaiat Busca  Visite a página de gzaiat www
Muita sacanagem... muitas empresas nem ligam para o consumidor. Procure seus direitos, se fosse eu, ja estaria doido, pois 300 reais pra mim é considerável... é que vida de estudande é dura kkk

Tenho um Technos e nunca deu problema, ainda bem.

Eu tive um problema assim com meu celular... é um HTC. Estava com problema no sistema, enviei para a assistência, na garantia. O aparelho voltou com o slide danificado, reclamei, envei de volta e jogaram a responsabilidade pelo dano em mim, mas briguei e depois de entrar com o procon deu certo. Mas ficou um bom tempo enrolando, pagaram multa e tudo, quase que foi pra pequenas causas.

Não sei o que poderia ser feito com essas empresas que nos desrespeitam... a legislação deveria ser mais rígida.



Abraços
 
31/03/11 - 00:33
  Quote  #10
Mensagem por debem
Local: Não fornecido
Cadastro: 07/05/10
Posts: 130
Usuário nível:




Visualizar o perfil de debem Perfil  Busca de outros posts por debem Busca
Sabem o que mais me assusta ?

Quem presta assistência técnica aos SEIKOS, no Brasil, é a Technos...

 
31/03/11 - 10:43
  Quote  #11
Mensagem por spider007
Local: São Paulo
Cadastro: 10/02/11
Posts: 332
Usuário nível:




Visualizar o perfil de spider007 Perfil  Busca de outros posts por spider007 Busca
Quote: Originalmente postado por debem em 31/03/2011 00:33:50
Sabem o que mais me assusta ?

Quem presta assistência técnica aos SEIKOS, no Brasil, é a Technos...






Vixi............agora eu fiquei com MEDO!!!!
 
31/03/11 - 10:44
  Quote  #12
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
Sergio,
Essa Rosana Jóias é aquela no Shoppinng Campinas? Só para saber onde não comprar relogios, outro dia quase comprei um Orient lá.

Abraço.
 
31/03/11 - 12:05
  Quote  #13
Mensagem por Alexandre Falcao
Local: Fortaleza
Cadastro: 28/02/08
Posts: 375
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Alexandre Falcao Perfil  Busca de outros posts por Alexandre Falcao Busca

Nobre colega ja disse aqui technos é uma empresa morta,nada tendo haver com a marca do passado,ja éra ruim ficou pior com avenda da empresa a um grupo financeiro,Voce diz muito muito bem foi o suiço mas pontual do mundo,mas isso em tempos memoraveis,tenho varios religios technos suiços.
execelentes mas os de hoje é porcaria sim nobre colega.
   Lamento pelo nobre amigo
 
31/03/11 - 12:47
  Quote  #14
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Quote: Originalmente postado por SmOk3r!!! em 31/03/2011 10:44:31
Sergio,
Essa Rosana Jóias é aquela no Shoppinng Campinas? Só para saber onde não comprar relogios, outro dia quase comprei um Orient lá.

Abraço.





SmOk3r, é essa mesmo do Campinas Shopping.


 
31/03/11 - 12:50
  Quote  #15
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Quote: Originalmente postado por Alexandre Falcao em 31/03/2011 12:05:53

Nobre colega ja disse aqui technos é uma empresa morta,nada tendo haver com a marca do passado,ja éra ruim ficou pior com avenda da empresa a um grupo financeiro,Voce diz muito muito bem foi o suiço mas pontual do mundo,mas isso em tempos memoraveis,tenho varios religios technos suiços.
execelentes mas os de hoje é porcaria sim nobre colega.
   Lamento pelo nobre amigo





Voce tem razão Alexandre o problema é fazer voce de palhaço e tal .

Se não sabem resolver o trabalho de assistência técnica então fale na hora "se virar com um relojoeiro" .
Mas a partir do momento que pegam a sua mercadoria, não a devolvem e não me mandam outro, no meu modo de pensar é roubo puro .

Sergio Seiko
 
01/04/11 - 10:37
  Quote  #16
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Tenho novidades quanto ao caso ou descaso, como queiram, de registrar aqui, que recebi um telefonema da "Rosana Jóias" por intermédio da gerente Sra. LÉO que me informou que meu antigo relógio, será trocado por um relógio novo, mas do mesmo modelo do enviado sem o ARO .

Deixo claro aqui que, sem a ajuda dessa gerente Sra. Léo, talvez não teria conseguido sucesso nessa empreitada .

O relógio será despachado via Sedex 10 amanhã da Technos e chegará sábado na loja .

Fica aqui o meu agradecimento pessoal a Sra. Léo gerente da Loja Rosana Jóias do Campinas Shopping por ter me ajudado imensamente .
Além do que essa loja ganhou mais um cliente fiel !!!

Me parece que tudo se resolveu amistosamente .
Aguardando a chegada do dito cujo Tech, techbomba.

Abraço

Sergio Seiko
 
01/04/11 - 13:48
  Quote  #17
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Sergio eu ainda acho que você foi muito bonzinho com eles eu bateria o pé e exigiria o conserto do seu relógio e não gastar dinheiro com outro que não é aquele que você escolheu para ter.

Tem relojoeiros em São Paulo que teriam condição de arrumar o relógio, poderia ser que até a Sarica teria esse decalque.

Eu insistiria no conserto se não dessem um jeito Porcon neles.
 
01/04/11 - 14:07
  Quote  #18
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Obrigado pelo toque José, mas a empresa vai me mandar um modelo igual ao que mandei para consertar. Acharam um relógio do mesmo modelo e sem custo algum .

Falar até papagaio fala não é ?

Estou esperando afinal hoje é primeiro de Abril


Sergio Seiko
 
01/04/11 - 19:35
  Quote  #19
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Se não mandar ......






Sergio Seiko
 
02/04/11 - 20:42
  Quote  #20
Mensagem por Sergio Seiko
Local: Campinas
Cadastro: 31/01/11
Posts: 1027
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sergio Seiko Perfil  Busca de outros posts por Sergio Seiko Busca  Visite a página de Sergio Seiko www
Recebi meu relógio hoje !!!


Tudo resolvido graças a Sra .Léo da "Rosana Jóias " e ao SR. Hugo da empresa "Technos" .

Eu e minha esposa ficamos felizes












Agradeço a todos os membros do forum que me ajudaram nessa empreitada .
Total de Mensagens encontradas: 44
Página 1 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar