FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
14/03/11 - 18:17
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Pessoal, todos aqui sabem da seriedade e honestidade da Jomashop. Porém, mesmo assim, gostaria de relatar o que aconteceu comigo. E aconteceu pela segunda vez... Uma pena não compro mais lá. Aproveitando uma promoção da Jomashop, eu e 4 amigos compramos 5 relógios iguais. Um Invicta 0249. Com o contato direto com a Jomashop, ainda consegui um disconto, aonde cada relógio saiu por US$62,00. Excelente preço!!! Invicta 0249: Agora, pela segunda vez, a Jomashop cancela meu pedido alegando que não poderá enviar os relógios, pois não os tem em estoque. Um PUTA sacanagem!!! Na verdade, eles já me enviaram 3 e ficariam faltando os outros 2 relógios. Seria uma infelicidade menor se não fosse a segunda vez que me acontece isto. Ano passado comprei um Citzen e depois de 8 dias da compra recebi um email falando que houve um erro e o mesmo não teria no estoque. Porra, sacanagem. 3 amigos já pagaram o relógio e eu fiquei sem. Na Amazon, ele está "somente" 99 dólares. Estou puto d+. Muito mesmo. Falows!!! |
14/03/11 - 18:21
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Bapocalypse em 14/03/2011 18:17:51 Putz que M. é uma pena Bapo, que tenha acontecido logo com vc... seus amigos receberam numa boa? vcs fizeram as 5 compras separadas? cada uma com um frete? ou foi num bolo só? eles nem ofereceram um desconto ou a troca por outro ntêm?? abs |
14/03/11 - 18:27
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Então, fizemos uma compra única. Aí, recebi um email falando que mandaria apenas 3 e hoje os outros 2. Os 3 primeiros já estão na RF. Eles me ofereram US$5 de bônus para a compra em qualquer outro item. Quase mandei meu contato lá para a PQP... Aí mandei outros emails, resmungando e blá...blá..blá... até um print com o preço da Amazon eu mandei. Falows!!! |
|
14/03/11 - 18:31
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Pode ser que eles voltem a entrar em contato e mudem a proposta... tomara que sim... um abs |
14/03/11 - 19:07
Quote
#5
|
|
Mensagem por
rasbrito
Local: rio de janeiro Cadastro: 05/01/10 Posts: 1815 Usuário nível: Perfil Busca |
Já tive 2 compras frsutradas pelo mesmo motivo. Um citizen e um invicta pro-diver. Quero distancia dessa jomashop... tremendos enrolões... prefiro 1000x a amazon! Esses ai não levam meu dinheiro em hipotese alguma! |
14/03/11 - 19:08
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Rasrito, estou contigo. Infelizmente. Jansem, obrigado pelo consolo... |
25/03/11 - 14:43
Quote
#7
|
|
Mensagem por
edumaroja
Local: Brasilia Cadastro: 13/10/10 Posts: 24 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu estou com um problema em relação a uma compra na Jomashop. Minha compra de US$ 122,00 foi considerada superior a US$600,00, isto porque a Jomashop não arranca a etiqueta com o retail price e o fiscal da Receita fica achando que é tentativa de fraude. No meu caso, ontem consegui contato com o Importa Fácil no Rio de Janeiro e já enviei os documentos relativos à compra para ver se reduzem o valor e modificam a forma da tributação. Na melhor das hipóteses vou pagar 60% sobre o valor da compra. Ao menos é o que espero. Mas com certeza foi minha última compra na Jomashop para entrega no Brasil (só compro lá de novo quando viajar aos EUA). Abraços, Edu |
25/03/11 - 15:13
Quote
#8
|
|
Mensagem por
spider007
Local: São Paulo Cadastro: 10/02/11 Posts: 332 Usuário nível: Perfil Busca |
Estava pensando em comprar lá ..... agora estou com dez pés atrás!!!!! |
25/03/11 - 15:44
Quote
#9
|
|
Mensagem por
Weiler
Local: Goiânia Cadastro: 03/07/09 Posts: 293 Usuário nível: Perfil Busca www |
Esse lance da etiqueta com retail price eu já aprendi. Fui pego uma vez num Bulova pra minha esposa e paguei uma multa lascada. Não que eu tivesse fraudado, mas justamente comprei por um valor X (com desconto) e o preço da etiqueta era outro, maior é claro. Não tinha sacado o lance e comprei um Invicta também. Esse por sorte passou, mas paguei U$ 200 e o retail price eram absurdos U$ 1700. Nem entendo porque a Invicta faz isso, mas tudo bem. O relógio não valeria NUNCA U$ 1700.... Daí na última vez que comprei um Victorinox no Ebay pedi para o vendedor RETIRAR toda e qualquer etiqueta de preço DIFERENTE do preço pago efetivamente pelo relógio. Tanto é que paguei U$ 300 pelo relógio e foi tributado em cima disso. Vejam: eu NÃO pedi para o vendedor declarar abaixo! O que fiz foi pedir para ele tirar as etiquetas divergentes, pois daí eu pagaria o imposto efetivamente sobre o valor pago pelo relógio e não sobre a etiqueta. Fica aí a dica! |
26/03/11 - 00:10
Quote
#10
|
|
Mensagem por
HH
Local: São Paulo Cadastro: 12/03/11 Posts: 75 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa dica Weller. Independente do valor declarado pelo vendedor, o que acontece se a RF tributar em cima do Retail? Bsta contestar? |
29/03/11 - 17:53
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Weiler
Local: Goiânia Cadastro: 03/07/09 Posts: 293 Usuário nível: Perfil Busca www |
HH, desculpe pela demora na resposta. Acredito que seja o caso de contestar, pois o que vale é o valor efetivamente pago, o que pode ser provado pelo recibo de compra enviado para seu email e também pela fatura do cartão. Mas, sinceramente, eu não tenho muita paciência para fazer isso. Das vezes que a RF me tributou acima do valor efetivamente pago eu não recorri. Paguei e retirei o relógio. Mas essa é uma opção pessoal. Acho que o melhor a fazer é recorrer SEMPRE, pois só assim eles começam a mudar essa prática perniciosa. |
28/07/12 - 01:26
Quote
#12
|
|
Mensagem por
daniel.bas
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 21/01/11 Posts: 70 Usuário nível: Perfil Busca |
Pessoal, sempre compro no jomashop e nunca tive problemas nem com envio, nem com tributação em cima de retail price. |
28/07/12 - 01:52
Quote
#13
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
28/07/12 - 07:50
Quote
#14
|
|
Mensagem por
Deko
Local: Paraná Cadastro: 15/01/12 Posts: 2116 Usuário nível: Perfil Busca |
|
|
28/07/12 - 18:09
Quote
#15
|
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: Perfil Busca |
Gostei desses caras: Abraço, Rodrigão. |
29/07/12 - 22:41
Quote
#16
|
|
Mensagem por
SYD
Local: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Cadastro: 11/06/11 Posts: 82 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por rasbrito em 14/03/2011 19:07:08 Eu compro na Jomashop, mas finalizo a compra pelo "Amazon Payments.'.. Se a Jomashop furar, a Amazon garante até U$ 2.500,00, inclusive se faltar partes, peças, modelo errado, etc, etc... e não custa um cent a mais... Assim (só assim) compro sossegado na Jomashop... O pessoal da Joma é mal educado, principalmente depois da compra. Sempre trataram-me de forma jocosa e de má-vontade... Se houver algum galho, não preciso nem falar com as vendedoras do Joma... falo só com a Amazon que atende super-bem, com respeito e rapidez... Eu nunca tive problemas com a Amazon... Realmente ela é ponta-firme... Já abri reclamação lá e eles resolvem rápido, sem enrolação... |
30/07/12 - 09:15
Quote
#17
|
|
Mensagem por
xukmail
Local: Fortaleza Cadastro: 15/11/11 Posts: 48 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigos, bom dia. A um tempo atrás estieve bem perto de fechar minha primeira compra pelo Jomashop mas acabei desistindo. Vocês poderiam me indicar vendedores confiáveis na Amazon? Todos falam muito bem, mas fico receioso nunca ter comprado e não conhecer o processo! |
Total de Mensagens encontradas: 17
Página 1 de 1 | 1 |