FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
18/09/14 - 17:34
Quote
#1
|
|
Mensagem por
marcurelio
Local: São Paulo Cadastro: 18/09/14 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá, amigos. Acabo de ingressar no fórum. Não sei quase nada sobre relógios, então peço que tenham paciência com minha ignorância. Comprei há poucos anos um relógio Vostok. De uns tempos para cá ele começou a atrasar. Levei a vários relojoeiros que não quiseram nem abrir. Um deles dignou-se a abrir, confirmou que o relógio tinha mecanismo original e pediu que eu levasse a outro relojoeiro mais experiente. Este examinou o relógio, disse que o problema era o eixo gasto e que seria impossível encontrar peças. Devo mesmo perder a esperança? Vale a pena comprar um mecanismo novo para ele? Gosto do relógio, não queria perdê-lo. Se quiserem, tenho fotos Abraços e obrigado desde já. |
18/09/14 - 17:42
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Kairos
Local: Não fornecido Cadastro: 04/01/13 Posts: 341 Usuário nível: Perfil Busca |
Veja se o Carregalo conserta para você. Ele está em Moema. 11 5051-8139 |
18/09/14 - 17:46
Quote
#3
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Olha, velho, eu não costumo indicar relojoeiro que eu não conheça o trabalho para ninguém, pois via de regra dá merda. Mas já que tu adora esse relógio e está com dificuldade: CENTRAL WATCH Assistência Técnica Av Rio Branco, 156 - sl-712 - Centro, Rio de Janeiro, RJ | CEP: 20040-901 Como chegar (21) 2544-3519 Pelo que vi, eles lidam muito com mecanismos vintage, então certamente já fizeram vostok. Liga para lá, boa sorte e se der problema nem me avisa se não vou me sentir culpado. |
|
18/09/14 - 17:53
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Kairos
Local: Não fornecido Cadastro: 04/01/13 Posts: 341 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por RCComes em 18/09/2014 17:46:55 x 2 |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |