Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Assistencia tecnica Stuhrling
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
01/10/12 - 01:22
  Quote  #2
Mensagem por Bugunjito
Local: Salvador
Cadastro: 30/09/12
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bugunjito Perfil  Busca de outros posts por Bugunjito Busca




 
17/10/12 - 14:48
  Quote  #3
Mensagem por rsilvestre
Local: penafiel
Cadastro: 17/09/11
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de rsilvestre Perfil  Busca de outros posts por rsilvestre Busca
Boa tarde,
Aproveitando este post, uma vez que a questão é idêntica, eu adquiri este relógio na amazon novo. O relógio tem garantia de 1 ano, penso eu, a minha questão é se o posso levar a alguma loja aqui em Portugal, ou terei que o enviar para a amazon. O problema como podem reparar é no ponteiro do cronógrafo para 2 segundos atrás.
Desde já obrigado, cumprimentos,
Ricardo Silvestre





 
17/10/12 - 15:28
  Quote  #4
Mensagem por Girão
Local: Lisboa
Cadastro: 01/07/10
Posts: 1230
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Girão Perfil  Busca de outros posts por Girão Busca  Visite a página de Girão www
Caro Rsilvestre

O problema que foca é pacifico ao ponto de qualquer relojoaria que saiba os procedimentos a fazer, resolverá tão breve quanto possivel.

Melhores cumprimentos
Paulo Girão
 
17/10/12 - 20:47
  Quote  #5
Mensagem por Bugunjito
Local: Salvador
Cadastro: 30/09/12
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bugunjito Perfil  Busca de outros posts por Bugunjito Busca
pessoal, como sou do brasil, e no meu caso, qual procedimento devo adotar?
 
18/10/12 - 05:57
  Quote  #6
Mensagem por Paulo Almeida
Local: Lisboa,Coimbra, Alcobaça
Cadastro: 07/04/11
Posts: 58
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Paulo Almeida Perfil  Busca de outros posts por Paulo Almeida Busca
Quote: Originalmente postado por rsilvestre em 17/10/2012 14:48:17
Boa tarde,
Aproveitando este post, uma vez que a questão é idêntica, eu adquiri este relógio na amazon novo. O relógio tem garantia de 1 ano, penso eu, a minha questão é se o posso levar a alguma loja aqui em Portugal, ou terei que o enviar para a amazon. O problema como podem reparar é no ponteiro do cronógrafo para 2 segundos atrás.
Desde já obrigado, cumprimentos,
Ricardo Silvestre











Se o sistema for idêntico a outros relógios bastara puxar a Coroa para fora e carregar no botão de start stop cronógrafo para colocar o ponteiro do mesmo onde quiser .
 
24/10/12 - 22:40
  Quote  #7
Mensagem por rsilvestre
Local: penafiel
Cadastro: 17/09/11
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de rsilvestre Perfil  Busca de outros posts por rsilvestre Busca
Quote: Originalmente postado por Paulo Almeida em 18/10/2012 05:57:47
Quote: Originalmente postado por rsilvestre em 17/10/2012 14:48:17
Boa tarde,
Aproveitando este post, uma vez que a questão é idêntica, eu adquiri este relógio na amazon novo. O relógio tem garantia de 1 ano, penso eu, a minha questão é se o posso levar a alguma loja aqui em Portugal, ou terei que o enviar para a amazon. O problema como podem reparar é no ponteiro do cronógrafo para 2 segundos atrás.
Desde já obrigado, cumprimentos,
Ricardo Silvestre











Se o sistema for idêntico a outros relógios bastara puxar a Coroa para fora e carregar no botão de start stop cronógrafo para colocar o ponteiro do mesmo onde quiser .





Boa noite,
Após dirigir a loja foi isso que fizeram, mas como quem não percebe , , pensei que era uma avaria.
Total de Mensagens encontradas: 7
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar