FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
23/05/12 - 15:32
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Deko
Local: Paraná Cadastro: 15/01/12 Posts: 2116 Usuário nível: Perfil Busca |
É estranho, sempre comprei lá e sempre veio pela DHL e nunca tive problemas, alguma coisa saiu errado e pelo jeito foi com a DHL. A Amazon é responsável e pelo visto direita. Abraços Décio |
23/05/12 - 17:37
Quote
#3
|
|
Mensagem por
haolsi
Local: Recife Cadastro: 22/03/12 Posts: 72 Usuário nível: Perfil Busca |
Um colega de trabalho comprou uma máquina digital (valor de hoje em torno de 3.000 reais) na Amazon e pediu para entregar no endereço em Portugal. Entre a Espanha e Portugal a mercadoria não aparecia mais no rastreio. Ele entrou em contato com a Amazon e ela encaminhou novamente outra máquina. No mesmo percurso (entre Espanha e Portugal) o produto sumiu de novo. (seria o triângulo da Bermudas?) Novamente ligou para a Amazon e ela perguntou se gostaria que eles enviassem novamente. Ele desistiu da compra e foi ressarcido. Putz.... |
|
23/05/12 - 19:14
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Muito estranho. O pior é eles falando que não podem entrar em contato com a DHL. E eu tb já recebi várias vezes pela DHL. |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 0 de 1 | 1 |