FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
16/07/11 - 22:20
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Cara, eu ja comprei pelo e-bay... relógios e pulseiras... por frist class mail, priority, expedit etc.... por USPS, e recebi track number de todos.. só que o frist class mail não fica atualizando... abs Jansen |
17/07/11 - 13:09
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Ripal
Local: RMC Cadastro: 28/11/10 Posts: 941 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá normalmente o First class não tem número de rastreio, o vendedor só indica quando o produto foi enviado e depois vc fica no escuro mesmo. E é normal demorar um pouco mais pra chegar, eum pouquinho mais arriscado...mas chega sim Já o priority mail possui rastreio, mas é sempre bom confirmar se há numero de rastreio incluso com o próprio vendedor. Abraço...Ripal |
|
18/07/11 - 15:28
Quote
#4
|
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: Perfil Busca |
É, 1º Class Mail não possui rastreio, e quando possui numero de restreio, este numero serve apenas para indicar que o produto foi enviado, depois disso é tudo no escuro mesmo. Minha ultima compra com este tipo de frete demorou 3 meses para chegar . Quando ja tinha desistido de estava pressionando o vendedor para me restituir o valor, o produto chegou. Voce vai ter que ter muita paciencia. Abraço. |
18/07/11 - 16:19
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Chernoo
Local: Não fornecido Cadastro: 04/07/11 Posts: 7 Usuário nível: Perfil Busca |
precisar do ingles e não saber ingles pode trazer problemas, pq vi que vc não manja nada |
18/07/11 - 17:21
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Chernoo em 18/07/2011 16:19:42 Tentar ajudar ao invés de criticar não seria melhor ? se traduzir o texto é seu forte fique a vontade para fazê--lo! |
18/07/11 - 17:29
Quote
#7
|
|
Mensagem por
rasbrito
Local: rio de janeiro Cadastro: 05/01/10 Posts: 1815 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Chernoo em 18/07/2011 16:19:42 Você tinha apenas 6 posts antes desta mensagem, certo? Perdeu a chance de ficar calado, ao invés de fazer esse comentário... Cada um... |
18/07/11 - 23:50
Quote
#8
|
|
Mensagem por
cmarc1
Local: Campinas Cadastro: 01/05/11 Posts: 298 Usuário nível: Perfil Busca |
a todos os colegas que responderam minha dúvida agradeço a ajuda! foi de grande valia! ao jansen e ao rasbrito em especial meus agradecimentos pela defesa em solidariedade! apenas para não deixar o colega sem resposta minha, "pergunto e informo": pergunto: de onde ele deduziu que não sei nada de inglês se apenas postei a resposta do vendedor americano? a única coisa que disse foi que perguntei sobre algum tracking number, mas disse aqui em português, óbvio que no email perguntei em inglês! oras.... informo: acabei de vir da TV onde assisti o lazytown com minha filha em inglês, porque ela pediu, e entendi tudo, assim como entendo o david letterman, filmes (desde que não sejam de ação... e etc etc etc...).. também já viajei por vários países da europa sem problema de comunicação, inclusive em londres... resumindo ...???????? qual foi a do cara???? além de falta de educação, bom senso, polidez e tudo o mais?? me desculpem, mas que mala sem alça!! (desculpem novamente!) abz a todos |
19/07/11 - 00:07
Quote
#9
|
|
Mensagem por
cmarc1
Local: Campinas Cadastro: 01/05/11 Posts: 298 Usuário nível: Perfil Busca |
ah ... putz, ... o cara achou q precisei da ajuda para traduzir o texto... oras óbvio q a dúvida era quanto ao procedimento do correio jéééésus, como disse o rasbrito, "cada um...." good night pessoal!! |
Total de Mensagens encontradas: 9
Página 0 de 1 | 1 |