FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
26/01/11 - 19:01
Quote
#2
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
Se esta na garantia RM entaoooo nao faça nada, devolva ou que resolvam o seu problema. Voce compro de quem? onde.... autorizada? vou pesquisar pra voce se tem alguma autorizada tommy na sua regiao mas provavelmente deve ter sim. abraços e vou fazer a pesquisa de campo |
26/01/11 - 19:05
Quote
#3
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
http://www.watchsystem.com.br/ WATCH SYSTEM - SHOPPING CENTER LIGHT - SP R. Cel. Xavier de Toledo, 23 3º Piso Lojas: 238/239 Republica-São Paulo - SP E-mail: atende@watchsystem.com.br Visite o site do shopping: www.shoppinglight.com.br tenta explicar o caso nesse atende para saber mais informacoes caso seja enviar para sp e eles devem reembolsar o frete do relogio abraços amigo |
|
26/01/11 - 19:12
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: Perfil Busca |
Comprei na amazon e minha amiga trouxe para mim dos EUA, tenho nota manual com parte em portugues que fala da garantia de 2 anos, são apenas 3 meses e já tive problema. Muito Obrigado Popeye, vou entrar em contato com eles abraço RM |
26/01/11 - 19:14
Quote
#5
|
|
Mensagem por
gutozandona
Local: São Paulo Cadastro: 19/04/10 Posts: 339 Usuário nível: Perfil Busca |
Voc6e somente terá garantia se comprou em algum autorizada! Em Sampa o Tommy é vendido basicamente nas relojoarias Vivara, salvo engano! Se tem garantia eu mandaria para a autorizada, se não tem eu simplesmente trocaria a bateria! |
26/01/11 - 19:16
Quote
#6
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
entra sim se a tommy for q nem a casio é tranquilo eu fui na autorizada da casio quando comprei na amazon eu fui ajusta a pulseira e nao me cobraram um centavo, eu disse quando que é eles falaram nao é nada, relogios casio ajustamos a pulseira de graça e olha q comprei no exterior. Mas RM entra em contato com eles sim, pq 3 meses de uso nao pode dar problemas nao. abraços RM e boa sorte, estamos de olha aqui pra acompanhar o seu caso e caso precise de auxilio tb. boa sorte RM |
26/01/11 - 19:19
Quote
#7
|
|
Mensagem por
dede.lira
Local: Recife Cadastro: 18/01/11 Posts: 307 Usuário nível: Perfil Busca |
RM, também sou de recife e queria concertar o vidro do meu tommy sem perder a garantia. A garantia tommy é dada pela vivara, vc dá entrada na vivara do shopping recife e eles se encarregam de mandar para a assistencia tommy. O que eu gostaria de saber é se eles trocam as peças sem custo algum... ou se cobram. Pois acho que se cobrarem, deve ser o olho da cara só pelo fato de ser a marca tommy. Pois se cobrarem... eu vou fazer o serviço por aqui mesmo... RM, manda seu msn por PM. Abraços |
26/01/11 - 19:22
Quote
#8
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa mestre DEDE, mais uma resposta excelente para ajudar.... faz o q o dede informou leva o relogio manual tudo direitinho e pergunta com eles como é o procedimento de tudo. Essa ja é um bom começo para resolver esse problema abraços e boa sorte |
26/01/11 - 19:23
Quote
#9
|
|
Mensagem por
gutozandona
Local: São Paulo Cadastro: 19/04/10 Posts: 339 Usuário nível: Perfil Busca |
Na minha modesta opnião esses relógios Tommy custam somente a marca, pois não tem nada de especial, em alguns modelos eles usam Myota como movimento, os mesmo utilizados por réplicas de relógios. Não valem o que custam nas revendas autorizadas! Essa é minha opnião! |
26/01/11 - 19:27
Quote
#10
|
|
Mensagem por
dede.lira
Local: Recife Cadastro: 18/01/11 Posts: 307 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por gutozandona em 26/01/2011 19:23:05 Tenho 2 relógios tommy, inclusive to olhando outro agora pra comprar, e nunca tive dores de cabeça não. Adoro eles. E isso pode acontecer em qualquer relógio de qualquer marca que usa pilhas. To comentando agora pro popeye no msn que eu comprei um festina... e ele tá todo no plástico ainda, pois a bateria já veio descarregada... eu não cheguei nem a usar... isso é questão de "sorte". |
26/01/11 - 19:28
Quote
#11
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
sim sim guto... todos nos sabemos mas sao relogios bonitos e tal, todo mundo tem um tommy em suas colecoes, mas o topico da questao é sobre ajuda de assistencia tecnica para resolver um problema do relogio do nosso amigo RM e nao falar sobre a qualidade do produto. abraços e desculpa a sinceridade |
26/01/11 - 19:44
Quote
#12
|
|
Mensagem por
gutozandona
Local: São Paulo Cadastro: 19/04/10 Posts: 339 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por popeye em 26/01/2011 19:28:44 Eu sei amigo Popaye!!!! quanto a resolução do problema, eu já havia dado minha opnião, quanto a marca tbm dei minha opnião e quando eu digo Myota igual das réplicas, eu me refiro aos movimentos de entrada da Myota, os quais não sao os mesmo dos utilizados em outros relógios, tais quais os Invictas, Aeromatic e outros de melhor qualidade. Eu como amante de relógios como todos os que aqui frequentam, tenho comigo a indignação de como um relógio da marca em tela, pode custar tanto em uma revenda autorizada levando em consideração o pouco que oferece! No e-bay e no ML vc encontra alguns modelos com preços justos ai não tenho nada contra... somente aproveitei o tópico para manifestar minha indignação!!! mas tbm nao sou dono da verdade!!!! |
26/01/11 - 19:45
Quote
#13
|
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: Perfil Busca |
Dede, Mesmo eu comprando na amazon posso deixar na vivara, este meu modelo nunca vi na vivara nem em canto nenhum aqui no Brasil, não tenho nem como dizer que foi presente. Caramba sou iniciante em relogios hoje não compria um tommy como prioridade, mas além de ter custado 94$ saindo 180 reais, esse relogio eu me apaixonei por ele,achei lindo d+ e por esse preço compraria novamente. RM |
26/01/11 - 19:49
Quote
#14
|
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: Perfil Busca |
Minha nota fiscal está em meu nome sendo emitida pela amazon.com |
|
26/01/11 - 19:49
Quote
#15
|
|
Mensagem por
dede.lira
Local: Recife Cadastro: 18/01/11 Posts: 307 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Rm em 26/01/2011 19:45:38 Mesmo comprando fora... a garantia internacional da tommy quem cobre é a vivara. Pode ir lá. manda seu msn ae RM... |
26/01/11 - 19:51
Quote
#16
|
|
Mensagem por
gutozandona
Local: São Paulo Cadastro: 19/04/10 Posts: 339 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Rm em 26/01/2011 19:45:38 RM vc pagou um preço um justo pelo que o relógio oferece!!! no seu caso, se vc tiver o certificado carimbado pela Amazon, creio que nao tenha problemas não em levar para a Vivara... mas pelo que vc relatou é somente trocar a bateria e ser feliz..manda ver!! |
26/01/11 - 20:02
Quote
#17
|
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: Perfil Busca |
Resolvido o Problema, liguei para vivara e atendente me informou, que relogios não adquiridos podem ser encaminhados via loja com a apresentação da nota fiscal,independente da loja. Os compradas lá nem de nota precisa basta informar o cpf do comprador. Obrigado a todos!!! |
26/01/11 - 20:05
Quote
#18
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
Aeeeee showw de bolaaa boa RM e aos amigos que ajudaram =) estamos felizes que a gente tenha contribuido de alguma forma para ajudar a resolver o seu problema ou pelo menos agilizar no processo. 2 ou 3 cabeças pensam melhor que uma. Assunto resolvido..... fechar topico |
26/01/11 - 20:10
Quote
#19
|
|
Mensagem por
gutozandona
Local: São Paulo Cadastro: 19/04/10 Posts: 339 Usuário nível: Perfil Busca |
RM, depois nos conta como foi todo o processo para o conserto do relógio, quanto tempo demorou, se teve algum custo, etc.... abraços!! |
26/01/11 - 20:10
Quote
#20
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro RM me diga uma coisa quando você acerta a hora, mesmo com a corôa puxada o ponteiro de segundos continua a andar, ai você arruma a hora empurra a corôa e ele funciona normalmente? Se sim, isso pode acontecer em alguns movimento quartz e não interfere em nada. |