Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Relógio tissot PRC 200 joma
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
19/07/13 - 13:15
  Quote  #2
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Creio que seja, porque a Jomashop não é uma Autorizada.

A garantia do relógio é dada pela Jomashop e não pela Tissot.

Não creio que o relógio seja falso, pelo menos levando em conta a reputação da joma.

Abraços.
 
19/07/13 - 13:30
  Quote  #3
Mensagem por ThiagoDF
Local: Brasília
Cadastro: 05/11/12
Posts: 364
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ThiagoDF Perfil  Busca de outros posts por ThiagoDF Busca
Concordo com o Sifion.

Até onde eu sei, apesar de não ser AD, Jomashop é de confiança.
 
19/07/13 - 14:55
  Quote  #4
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por ThiagoDF em 19/07/2013 13:30:01
Concordo com o Sifion.

Até onde eu sei, apesar de não ser AD, Jomashop é de confiança.




+1
 
19/07/13 - 15:46
  Quote  #5
Mensagem por VAF
Local: Muriaé
Cadastro: 16/07/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de VAF Perfil  Busca de outros posts por VAF Busca
Agradeço as respostas

Quando puder irei a um representante.

 
19/07/13 - 16:01
  Quote  #6
Mensagem por Wagner
Local: São Paulo
Cadastro: 06/11/12
Posts: 115
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wagner Perfil  Busca de outros posts por Wagner Busca
A Jomashop faz parte do Gray Market ou "mercado paralelo", traçando uma comparação seria como uma loja de carros multimarcas.

Para privilegiar os revendedores autorizados o fabricante só dá garantia de fabrica para os produtos adquiridos nos mesmos.
E como já disseram por não ser revendedor autorizado a garantia é dada diretamente pela Loja e não pelo Fabricante.
 
20/07/13 - 01:27
  Quote  #7
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por Wagner em 19/07/2013 16:01:57
A Jomashop faz parte do Gray Market ou "mercado paralelo", traçando uma comparação seria como uma loja de carros multimarcas.

Para privilegiar os revendedores autorizados o fabricante só dá garantia de fabrica para os produtos adquiridos nos mesmos.
E como já disseram por não ser revendedor autorizado a garantia é dada diretamente pela Loja e não pelo Fabricante.




Não é a mesma coisa, comprar um carro zero em uma loja multimarcas, você terá garantia da montadora. A Jomashop consegue como seus produtos?São relógios de vitrine ? São relógios consertados? São zeros? Não tem como saber, mas são originais. Não arriscaria comprar um relógio acima de 500usd, alguns modelos o preço é muito próximo aos de AD.
 
02/10/13 - 14:16
  Quote  #8
Mensagem por WilsonSP
Local: São Paulo
Cadastro: 15/03/13
Posts: 252
Usuário nível:



Visualizar o perfil de WilsonSP Perfil  Busca de outros posts por WilsonSP Busca
Jomashop. Confio neles. Tenha fé
Wilson
 
02/10/13 - 16:33
  Quote  #9
Mensagem por Bonzaki
Local: Não fornecido
Cadastro: 24/06/13
Posts: 121
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bonzaki Perfil  Busca de outros posts por Bonzaki Busca
Também já fiz compras na Jomashop e correu tudo bem, porém na minha última compra em 08/09 está dando tudo errado!

O valor já foi debitado do meu cartão, e o produto nem foi pra USPS ainda. Enviei 3 e-mails e não obtive resposta.

 
03/10/13 - 14:10
  Quote  #10
Mensagem por jpsimoes
Local: Manaus
Cadastro: 12/07/13
Posts: 86
Usuário nível:



Visualizar o perfil de jpsimoes Perfil  Busca de outros posts por jpsimoes Busca
Quote: Originalmente postado por Bonzaki em 02/10/2013 16:33:42
Também já fiz compras na Jomashop e correu tudo bem, porém na minha última compra em 08/09 está dando tudo errado!

O valor já foi debitado do meu cartão, e o produto nem foi pra USPS ainda. Enviei 3 e-mails e não obtive resposta.






Bonzaki, oq eles falam? Comprei um em 17/09 e chegou dia 30!
 
03/10/13 - 15:50
  Quote  #11
Mensagem por Bonzaki
Local: Não fornecido
Cadastro: 24/06/13
Posts: 121
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bonzaki Perfil  Busca de outros posts por Bonzaki Busca
jpsimoes, eles não falam nada, não respondem e-mail...
 
03/10/13 - 19:22
  Quote  #12
Mensagem por jpsimoes
Local: Manaus
Cadastro: 12/07/13
Posts: 86
Usuário nível:



Visualizar o perfil de jpsimoes Perfil  Busca de outros posts por jpsimoes Busca
Quote: Originalmente postado por Bonzaki em 03/10/2013 15:50:15
jpsimoes, eles não falam nada, não respondem e-mail...




Bonzaki, vc já mandou msg direto para o email dos atendentes que acompanharam as vendas anteriores? Desta última compra, eles passaram uns quatro dias antes de dar retorno, então mandei email para dois atendentes com os quais eu já havia mantido contato antes e eles resolveram o problema!
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar