FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
25/05/13 - 23:47
Quote
#2
|
|
Mensagem por
superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: Perfil Busca |
tks |
26/05/13 - 01:43
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Po Dorotheo, uma pena. Infelizmente atendimento ao consumidor nesse país é dessa maneira. Lute e vá até o final com essa história... Espero que termine tudo bem e que você encontre o relógio em outro canto. Se eu já não tinha segurança com esses sites agora eu fico é longe! Abraços. |
|
26/05/13 - 15:01
Quote
#4
|
|
Mensagem por
pebra
Local: Curitiba Cadastro: 29/04/13 Posts: 162 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigado pelo alerta Dorotheo e boa sorte na solução do problema. |
27/05/13 - 10:26
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu Dorotheo! Imagino sua indignação... |
27/05/13 - 15:14
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Prezados, A falta de um marco regulatório na internet, que envolva também o comércio, dá nisso. O pilantra não é pilantra por acaso. Sabe que o e-commerce no Brasil está bombando e que as pessoas o preferem porque pagam mais barato. O vagabundo inventa um site de vendas, dá cano nas pessoas e, quando descobrem a fraude, ele já tem outro site. E continua assim, de site em site, enganando o consumidor que acredita estar fazendo um bom negócio. Não há uma delegacia para investigar estelionato dessa maneira. O safado já sabe que não funciona mais mandar e-mail avisando o correntista que tem que fazer uma atualiação de dados. Migrou para o comércio eletrônico. É vergonhoso. Abs, |
27/05/13 - 17:38
Quote
#7
|
|
Mensagem por
Meneghetti
Local: Leme Cadastro: 08/01/10 Posts: 280 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa tarde Dorotheo pau neles não deixa quieto não Abraços Meneghetti |
27/05/13 - 18:18
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
eu já tinha visto anúncio desta Miami Direct. Mas eu tinha entendido que eles não tem estoque no Brasil, achei que com o pedido recebido eles providenciavam a compra e a importação, direto dos USA. Lembrar que nos USA não existe compra parcelada no cartão sem juros, lá a gente compra e tem de pagar a fatura no vencimento, o que a gente não paga sofrerá juros. Aí fica difícil receber parcelado no Brasil e pagar a vista no exterior, sofrendo incidência de juros e risco de variação cambial. Eles têm sede na Florida, nem colocaram o CNPJ como manda a legislação brasileira, com telefones para contato e atendimento. Espero que você consiga receber de volta o valor! |
Total de Mensagens encontradas: 8
Página 0 de 1 | 1 |