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Roger Dubuis
 
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Fundada em 1995 por Carlos Dias, em parceria com o relojoeiro independente Roger Dubuis, com o nome de SOGEM SA (Société Genevoise des Montres), a Roger Dubuis recebeu o título de Manufatura em 1999 “quando senti que ela o merecia”, como ele explica.

Tendo se tornado completamente independente em 2003, a Manufatura Roger Dubuis está em condições de conceber, desenvolver e produzir não apenas seus próprios movimentos, sejam simples, complicados ou altamente complicados, mas também os seus órgãos reguladores. Como todas as outras peças do movimento, os balanços e as molas são feitos no interior da Manufatura.

Na primavera de 2007, a Manufatura Roger Dubuis possuía um portfólio de 28 diferentes movimentos. Firmemente ligado à quintessência da cultura relojoeira suíça, Carlos Dias não apenas cria movimentos em harmonia com finas tradições relojoeiras, mas também submete toda sua produção às severas exigências do “Selo de Genebra”.

Em Setembro de 2007, a Manufatura Roger Dubuis decidiu estabelecer uma parceria com a Manufatura Genebrina de Alta Relojoaria (MGHH, uma subsidiária do Richemont Group) e transferiu sua oficina de produção de componentes micromecânicos.

Em Abril de 2008, a Roger Dubuis apresentou uma nova coleção, chamada KingSquare, um modelo quadrado caracterizado por especificações altamente técnicas. Sua construção é única e seu desenho bastante inovador, possibilitando inúmeras variações estilísticas.

Em Agosto de 2008, o Richemont Group adquiriu o controle da Manufatura Roger Dubuis SA em uma transação privada com Carlos Dias.

Matthias Schuler, anteriormente Executivo-Chefe de Operações da IWC, foi designado CEO (Chief Executive Officer - Diretor-Executivo) da Manufacture Roger Dubuis SA.


Ousada joalheria

Em paralelo, desde 2004, Carlos Dias criou um conceito de joalheria capaz de responder aos anseios de sua clientela feminina em busca de singularidade.


Conceito da Marca

As coleções da Roger Dubuis caracterizam-se pela originalidade de seu design, pela sofisticação técnica de seus mecanismos, pela originalidade dos materiais usados e pela paleta de cores vivas.

Para ressaltar a exclusividade de suas criações, Carlos Dias limitou a produção de seus relógios em 28 peças para os modelos de ouro.

Isto permite a ele oferecer modelos virtualmente únicos, resultantes da combinação de diferentes movimentos, mostradores, caixas, pedras preciosas e pulseiras.

A distribuição da marca abrange atualmente todos os continentes, com revendas selecionadas e boutiques exclusivas em Genebra, Madri, Tóquio, Hong Kong, Cingapura, Kuala Lumpur, Jacarta e Bangkok.
 
 

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