Publicidade
Home  >  News Voltar

Christophe Claret - Basel 2017X-TREM-1 StingHD

20 de março de 2017
Cinco anos após apresentar o X-TREM-1, a Christophe Claret se une à StingHD para lançar um ousado "memento mori" mecânico em uma edição limitada de 8 peças.




Embora a técnica siga sendo o valor-chave deste relógio, que combina um turbilhão volante inclinado com um sistema de visualização das horas e minutos retrógrados baseado em campos magnéticos, sua estética evoluiu.


O novo X-TREM-1 - StingHD é dotado de uma caixa de titânio com PVD negro, uma caveira na caixa do turbilhão e uma pulseira de couro de arraia ou personalizada. Em um interessante toque de estilo, ao se respirar sobre o cristal de safira surge o desenho de uma caveira.


A inovadora marca norte-americana StingHD é especializada na produção de acessórios e joias de alta gama em couro e outros materiais, representando o luxo e o artesanato finamente personalizado de Nova Iorque há mais de 50 anos.

Série limitada a 8 exemplares, X-TREM-1 - StingHD será apresentado oficialmente em Baselworld 2017 e terá um preço de 278.000 francos suíços, sem impostos.




Para mais detalhes sobre o X-TREM 1, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

Christophe Claret X-TREM-1
 

NotíciasRelacionadas

01 de agosto de 2019
05 de fevereiro de 2018
11 de janeiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS